Klebber Toledo e Camila Queiroz prestigiaram, pela segunda vez, o espetáculo "Isaura Garcia, o Musical", em cartaz no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8). A peça tem direção artística assinada pelo ator. Prestes a ter um novo casamento, os dois não esconderam a paixão e foram fotografados em clima romântico. Quase dois meses após oficializar a união no civil, Klebber e Camila vão ter uma cerimônia religiosa ainda em agosto na praia de Jericoacoara, no Ceará.
Camila foi convidada do "Altas Horas" no último sábado (4) e deu detalhes do pedido de casamento feito pelo marido. A atriz revelou que o galã preparou uma surpresa e reuniu toda a família para o momento especial: "Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e, quando eu olhei para o lado, tava a minha família e a dele segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós".
Em conversa com Giovanna Ewbank no Youtube, Camila entregou que o convite de Luan Santana para parceria na música "Amor de Interior" foi feito por engano. Isso porque o sertanejo viu a atriz dublar a música "The Hanging Tree", de Jennifer Lawrence, e se confundiu. "Ele me ligou, falou que estava criando o projeto 1977 e que queria muito que eu cantasse uma música com ele. Eu falei: 'Cara, você está bem? Está tudo bem? Da onde você tirou que eu canto? Você nunca me viu cantar'. Ai, Giovanna, que vergonha! Foi o seguinte: na época, o Snapchat bombava, eu dublei uma música dos 'Jogos Vorazes', mas ele achou que era eu quem estava cantando. Ele não entendeu que eu estava dublando. Mas ele já tinha feito o convite, né? Eu acho que ele não soube falar: 'Então tá, esquece! Valeu, obrigada!' Ele não soube fazer isso. Aí ele falou: 'Ah, não, mas olha, escutando a sua voz eu acho que você realmente consegue cantar'. Eu falei: 'Tadinho, cara. Bom, vou contar com o auto-tune, né'."
(Por Tatiana Mariano)