Pedro Scooby denunciou à polícia ataques de hater contra a filha recém-nascida em uma rede social. Um perfil fake do Instagram fez um comentário ofensivo direcionado ao surfista e também à Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker.
A menina ficou 15 dias internada e passou por três intervenções cirúrgicas. A bebê foi diagnosticada com gastrosquise, malformação gastrointestinal congênita, durante um exame morfológico, quando a modelo estava na 12ª semana de gestação.
O atleta foi representado por sua advogada, Joana Prado de Oliveira, através de uma procuração, que registrou um boletim de ocorrência (BO). "Agora está entregue à Justiça o caso. A delegacia solicita uma quebra de sigilo ao Instagram e a partir disso a gente tem a informação de quem fez a postagem, que foi bastante agressiva", explicou ao "Gshow".
Dra. Joana afirmou que independentemente de a pessoa apagar o perfil ou excluir a conta, é possível identificá-la para responder pelo crime. Segundo ela, Pedro Scooby pode entrar com uma ação de danos morais.
"A ideia é a gente tomar todas as providências possíveis e alcançáveis, seja na esfera cível como criminal. Neste primeiro momento o procedimento é criminal, porque é necessário para identificação do autor e a partir disso, a gente tem um outro caminho a seguir", disse.