Cintia Dicker usou as redes sociais para expor uma mensagem de ódio recebida por um internauta no seu perfil no Instagram. Mulher do surfista Pedro Scooby, a modelo publicou um print da conversa, em que o usuário critica a família e ainda cita Aurora, filha do casal. A menina precisou passar por cirurgia logo após o nascimento. Ela recebeu o diagnóstico de gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita.
Cintia afirmou que tomará as providências cabíveis. "Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida", disse.
Cintia alertou os seguidores. "Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha... Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado", aconselhou.
Cintia Dicker publicou a mensagem, que manda Pedro Scooby passar por uma vasectomia e chama Aurora de "esquisita" por ter nascido com "defeito".
"Quer dar uma de bom pai e só faz merd* na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentil hein, já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais merda, vocês são dois irresponsáveis (SIC)".
Após a exposição, Cintia relatou que foi contactada pelos administradores do perfil. "Só uma coisinha.... Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mau, pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui", concluiu ela.