Após a entrevista ao "Fantástico" falando sobre a filha recém-nascida, Pedro Scooby conversou com Leo Dias, do "Metrópoles", sobre os últimos acontecimentos envolvendo ele e a ex, Luana Piovani. O surfista, que foi criticado por ter colocado fotos da ex pelada no processo, deu seu lado da história sobre as imagens e contou como reagiu à publicação do filho sobre a atriz.
Dom, filho mais velho de Pedro e Luana, recentemente fez uma publicação nas redes sociais criticando a mãe e pedindo para que ela parasse de tentar tirar os patrocinadores do pai.
"Pode ter rolado erro meu de ter deixado ele mexer no Instagram. O Instagram era um lugar que ele usava para conversar com os amigos, só postava coisas de skate... Não sei se depois que criou tudo isso na internet, as pessoas foram falar pra ele e ele viu o Instagram como um lugar que, escondido, pudesse usar como ferramenta para proteger, sei lá, uma pessoa que estava sendo massacrada", disse.
Pedro Scooby já havia gravado um vídeo nas redes sociais explicando que não havia anexado as tais fotos de Luana Piovani nua no processo. Para Leo Dias, o surfista reforçou a defesa.
"Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos", explicou.
Ainda na entrevista, Pedro Scooby explicou o motivo de ter entrado na Justiça contra Luana Piovani. Nas redes sociais, a atriz chegou a alegar que o próximo passo do ex-marido, após difamá-la com as fotos, seria tirar a guarda dos filhos dela.
"Foi a primeira coisa que eu disse [à juíza do caso]: 'em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada'", explicou Pedro Scooby sobre a motivação de processar Luana.