Pedro Scooby gerou uma grande polêmica ao ser flagrado deixando a festa de aniversário de Vini Jr., realizada na última terça-feira (11), dando uma carona para uma morena misteriosa. O surfista chegou a ser acusado de ter traído sua esposa, Cintia Dicker, e precisou explicar a situação. Agora, a jovem, identificada como Larissa Dalpasquale, foi às redes sociais contar tudo que rolou.
A criadora de conteúdo e arquiteta desabafou, por meio dos seus Stories do Instagram, na última quarta-feira (12). "Gente que loucura é essa? Acabei de acordar com esse caos todo. Não estou entendendo nada. Por conta de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo que aparece só nós dois andando, mas todos nossos amigos estavam atrás, saímos todos juntos da festa", começou.
Ela ainda enfatizou: "Eu só peguei uma carona com o Pedro e com outro amigo nosso". A moça também negou qualquer tipo de envolvimento romântico com o ex-participante do "BBB 22", que está travando uma briga judicial com a ex-esposa, Luana Piovani. "Foi uma carona e vocês estão criando uma situação que não existe. Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada. Pelo amor Deus, respeitem a mulher dele, a família dele. A internet não dá mais, vocês pegam um negócio e fazem um caos, afirmam coisas que não existe", disse.
Antes disso, Scooby, que recentemente rebateu comentários a respeito da sua filha Aurora, já havia falado sobre o assunto. "Pegaram uma foto em que eu estou andando do lado de uma pessoa, que coitada, estou até com pena dessa menina, que é amiga nossa", contou.
"Eu tinha bebido e falei: pô, não vou dirigir o meu carro. O Léo, amigo meu, falou: 'Dirijo pra você'. Essa amiga nossa pegou carona com a gente. E cara, deve ter sido a pior carona da vida dela", admitiu o pai de Dom, Bem, Liz e Aurora, por fim.