Luana Piovani revelou como os filhos se sentiram diante da batalha judicial com Pedro Scooby. No início, a atriz foi às redes sociais alegar que a pensão estava atrasada. O surfista decidiu então entrar com uma ação para impedir que a apresentadora parasse de expor Dom (11), Bem e Liz (7) na internet.
No Instagram, Luana detalhou a situação para os seguidores ao responder uma caixinha de perguntas nos Stories. "É triste, né? Até porque eu tenho essa lembrança também da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem mais seguir na vida deles, sem se deixar resvalar. Mas o 'Donzuco' não", contou.
"Minha parcela de culpa é bem grande, sou analisada, estudo pra evoluir e tenho bastante consciência dos meus atos. Não tenho mais idade pra ser impulsiva. Não sou leviana. Faço as coisas conscientemente. Sei exatamente o que eu fiz, o vídeo denúncia até, não me arrependi (de ter feito)", afirmou.
"Mas eu prefiro essa dor de agora do que a dor do futuro. Dele entender que perdeu a oportunidade de ser criado em um lugar onde tem muito mais oportunidades, onde ele não tem que viver em uma bolha de uma burguesia playboy, em um lugar onde tem que ter carro blindado, onde você pode tomar um tiro a qualquer momento, porque você tem um pouco mais de possibilidade na sua vida. Um lugar onde ele tenha liberdade de ir e vir. Isso conta muito", explicou.
"Prefiro essa dor de agora do que a dor do futuro dele achar que eu não lutei por ele, que eu não tive a clareza de entender que uma criança não pode saber o que é melhor pra si. Ela tem vontades, o que não necessariamente significa que a vontade dela é o melhor que pode acontecer pra ela. Por isso, é que tem pai e mãe e por isso que corto na carne, sofro demais, mas me mantenho neste lugar. Vou continuar, porque sei que ele merece essa oportunidade de morar em um lugar com um pouco mais de igualdade entre as pessoas, onde a gente consegue enxergar a humanidade de um jeito diferente", concluiu.
Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby por seis anos e se divorciou do atleta em 2019. Os dois já protagonizaram muita lavação de roupa suja na web e cortaram relações no ambiente on-line. Em trecho de documentário do Globoplay sobre a vida do ex-BBB, a artista deu detalhes sobre a separação.
"A única coisa que ele tinha responsabilidade era de renovar a nossa hospedagem. E aí, um dia ele me liga pedindo desculpas, porque ele tinha esquecido de renovar e eu tinha até meio-dia do outro dia para mudar de casa. Porque a casa já tinha sido alugada. Com três crianças, 12 malas. Quando eu desliguei o telefone, tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: 'O meu casamento acabou de acabar'", relatou.
Atualmente, Pedro Scooby está casado com a modelo Cintia Dicker. Eles são pais de Aurora, de 5 meses.