Pedro Scooby está sendo acusado pela web de ter traído sua esposa Cíntia Dicker depois de ser flagrado saindo com uma mulher desconhecida da festa de Vini Jr. A notícia já correu tanto as redes sociais nesta quarta (12) que o próprio surfista se pronunciou diante dos 'ataques' enquanto a web já estava falando de Luana Piovani.
"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porr* que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa", Pedro - irmão de João Vitor que foi preso recentemente - iniciou sua resposta diante da fofoca.
"Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua", finalizou o surfista que recentemente defendeu sua filha Aurora de ataques nas redes sociais.
Como aconteceu com Neymar quando foi exposto por ter traído Bruna Biancardi e o nome de Bruna Marquezine foi relembrado, desta vez, quem voltou em evidência foi Luana Piovani.
Antes mesmo de Pedro Scooby se pronunciar diante da suposta pulada de cerca, nas redes sociais, tanto Instagram quanto Twitter as pessoas já estavam relembrando como Luana Piovani estava 'certa' em algumas colocações que fez do ex-marido.
Ao todo Luana e Scooby ficaram juntos por 8 anos e do casamento deles nasceram Dom, Bem e Liz. Inclusive, os dois estavam brigando na Justiça pela guarda dos filhos. Algumas reações foram as seguintes. Confira: