O programa "Na Moral" desta quinta-feira (05) tem o medo como tema. Em entrevista ao site da atração, o apresentador Pedro Bial relembrou a cobertura jornalística que mais o amedrontou. "Foi em um episódio em Angola. Fomos capturados por guerrilheiros e, sem saber, eu tinha levado um motorista de uma etnia que era inimiga da etnia que nos capturou", contou.
Segundo Bial, a situação ficou complicada, mas não terminou em tragédia. "O sujeito ia ser executado na hora e eu estava me sentindo responsável pela morte dele. Consegui convencer as pessoas a não matá-lo e eu percebi que numa guerra tem que ter medo não só de morrer como de matar", avaliou.
Na atração desta quinta, o "Na Moral" contará com a participação da atriz Fernanda Torres, ex-mulher de Pedro Bial. Ao recebê-la no palco, ele brincou com a situação. "Por favor, não temam de aplaudir bastante nossa estrela de hoje, a destemida Fernanda Torres! Ela não tem medo de nada, talvez só de ex-marido chegar muito perto", brincou ele.
Fernanda está terminando de escrever o roteiro de um filme de terror. "Juízo Final" se passa em uma cidade de Minas Gerais que se passa em três tempos de ação diferentes, ao todo são 300 anos de diferença do primeiro para o segundo.
"O público gosta de sentimentos básicos, e o medo é um deles", avaliou ela, em entrevista recente ao jornal "O Globo". "No Brasil o sucesso no cinema é meio incerto. Já foi filme de favela, já foi comédia. O Brasil não tem gênero", comentou.