Pedro Bial agora vai tirar férias depois de ficar 3 meses no comando do "Big Brother Brasil". O apresentador ficou feliz com a vitória de Vanessa, que ganhou o grande prêmio no dia de seu aniversário.
"O R$ 1,5 milhão foi para a Vanessa, mas a vitória foi dela e da Clara. Elas tinham uma torcida com um nível de organização nunca antes visto no Big Brother, com público internacional, inclusive. Foi merecido e uma bonita vitória", analisou nos bastidores do "Vem Aí".
Bial sempre faz questão de ressaltar que não tem torcida para nenhum participante. "Eu não torcia para ninguém, minha função é torcer contra todos os brothers, mas tinha uma grande simpatia pelo Slim", revelou.
Porém, os telespectadores sempre perceberam uma "quedinha" de Bial por Tatiele Polyana. "Eu gostava dela dentro da casa. Quando ela saiu, eu broxei", limitou-se a dizer.
Vanessa ganhou o "BBB 14" com 53 % dos votos. Angela ficou em segundo lugar com 28% e Clara, em terceiro, com apenas 19%. O casal Clanessa fez muito sucesso e as duas já estão na mira da revista "Sexy".