Paulo Vilhena se posicionou sobre o feminismo, tema central do filme "Como Nossos Pais", do qual é o protagonista ao lado de Maria Ribeiro. "É hora dos homens héteros ficarem mais quetinhos", disparou o ator em conversa com o Purepeople, no lançamento do longa no Rio de Janeiro. Dias atrás, Paulo já havia prestigiado a pré-estreia do filme em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a atriz chegou de mãos dadas com o marido, Caio Blat, despistando, assim, novos rumores de crise no casamento.
Para o namorado de Amanda Beraldi, com quem foi clicado no começo do mês, o feminismo tem início em alguns setores da sociedade. "Este movimento começa com os homossexuais, negros e mulheres, de posicionamento. Eles querem igualdade", afirmou. "A gente, heterossexual, tem que ouvir isso e entender que esses direitos precisam chegar. Eles querem uma sociedade igualitária", completou o ator.
Enquanto estava na cidade gaúcha para mais uma edição do tradicional Festival de Cinema, o ator se encontrou com a ex-mulher, Thaila Ayala. Dias depois, circulou a notícia que Paulo trocou de hotel para evitar a atriz e nem teria a cumprimentado em um evento. "A gente se encontrou, se falou, a mãe dela (Maria Eunice) estava lá. A gente se cumprimenta, se gosta. Não temos problema nenhum em se encontrar", garantiu. Ele explicou que a mudança de hospedaria foi por conta de patrocinador. "Realmente mudei, mas para prestigiar um outro hotel que estava nos oferecendo os quartos", contou.
No ano passado, o ex-namorado de Sandy e Cleo Pires foram os protagonistas de uma campanha na qual apareciam amputados para divulgarem os Jogos Paralímpicos. As peças publicitárias acabaram sendo criticadas na web. "Nós fizemos essa campanha juntos, para mobilizar o povo brasileiro a prestigiar as Paralimpíadas e para o Estado olhar para realidade dos deficientes e assumi-los como parte integra da sociedade. E aí, vão ficar de mimimi ou chegar junto com nossos super heróis? Somos todos paralímpicos", desabafou o ator.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)