Maria Ribeiro e Caio Blat chegaram sorridentes e de mãos dadas à première do filme "Como Nossos Pais", no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite deste sábado (19). Em abril, a atriz evitou falar com o Purepeople em relação a uma possível separação do ator. No tapete vermelho do evento, o pai do pequeno Bento, de 7 anos, fruto de seu casamento com a apresentadora, tirou seu smartphone para fotografar a atriz, enquanto ela dava entrevistas. No longa previsto para entrar em cartaz no próximo dia 31, Maria interpreta a protagonista Rosa, mulher de Dado (Paulo Vilhena). Após os rumores do fim do casamento, os casal já havia sido clicado após assistirem filme em shopping do Rio.
Há cerca de dois anos e meio circulou a informação que Maria e Caio teriam colocado um ponto final na relação, aquela altura, com sete anos. Na época, a assessoria de imprensa dos atores negou a informação. Dias depois, foram clicados trocando carinhos em um restaurante. E em março, trocaram beijos em lançamento de livro da ex-apresentadora do "Saia Justa" (programa do canal pago GNT). Dias mais tarde, uma pessoa próxima ao casal disse que eles reataram o casamento por causa do filho.
No início deste ano, Maria afastou rumores de um possível desentendimento com Barbara Gancia, sua colega de "Saia Justa". "Feliz 2017, parceira", desejou em rede social enquanto curtia férias em Paris. "Pessoal, vou dormir, são duas da madrugada aqui. E para terminar, Barbara e eu não estamos brigadas! Pra mim não tem mulher mais generosa, corajosa e inteligente!", acrescentou. "Maria Ribeiro chiquérrima na sua primeira manifestação pós-'Saia Justa'. Sensação de dever cumprido e eterno agradecimento!", respondeu a jornalista. A dupla acabou substituída por Pitty e Taís Araújo.
A atriz e apresentadora não perdeu a oportunidade de fazer um elogio para a ex-mulher de William Bonner quando participou do "Encontro". Isso ocorreu quando a jornalista afirmou não se importar em dizer sua idade. "Até porque você está excelente. Depois que separou está uma loucura. O que é isso?", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)