Paulo Vilhena negou ter trocado de hotel em Gramado, no Rio Grande do Sul, para evitar a ex-mulher, Thaila Ayala. "A gente se encontrou, se falou, a mãe dela (Maria Eunice) estava lá. A gente se cumprimenta, se gosta. Não temos problema nenhum em se encontrar", iniciou o ator em entrevista ao "TV Fama" exibida na noite desta terça-feira (29). Segundo ele, a mudança ocorreu por questão de patrocinador do 45º Festival de Cinema de Gramado. "Realmente mudei, mas para prestigiar um outro hotel que estava nos oferecendo os quartos", assegurou.
O namorado de Amanda Beraldi, com quem foi clicado em pré-estreia no início do mês, acrescentou: "Ninguém faz nada sozinho, né? O festival depende também de parceiros e, nós artistas, temos essa obrigação e vontade de agradecer e prestigiar. Por isso, a mudança". E reforçou não ter qualquer problema com a ex. "Não tem nada relacionado a distância e não querer encontrar. Tenho maior respeito e carinho por ela e pela família", frisou Paulo. "Pelos meus relacionamentos, seja com mulher ou amigos, respeito muito o sentimento que tenho. Por isso, tenho bons relacionamentos", acrescentou. Enquanto esteve na cidade gaúcha, Paulo lançou o filme "Como Nossos Pais", que protagoniza ao lado de Maria Ribeiro.
Revelado na série "Sandy & Jr", Paulo admitiu ter recorrido a um procedimento para impedir a queda de cabelos. "A gente recorre às evoluções tecnológicas na saúde e em outras áreas. Algumas coisas não incomodavam quando eu era jovem, mas agora estou mais coroa", afirmou em março deste ano, semanas após completar 38 anos.
Após voltar do Sul, Thaila tirou uma noite para assistir sessão de cinema. A atriz teve a companhia de Renato Góes, apontado como affair de Maria Casadevall, e do casal Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Ao negar romance com Maria, Renato não deixou de elogiar a atriz, com quem contracena em "Os Dias Eram Assim". "Não estou namorando! Estamos fazendo uma parceria linda. Ela realmente é apaixonante", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)