"Aracaju, não consegui voltar para agradecer de Ivonete [uma das personagens] porque me acidentei. Caí de um lugar muito alto e desloquei o braço, mas fui atendido no Hospital Primavera e já estou bem! Agora é ficar de repouso e rezar bastante! Vocês foram o máximo! DESCULPA e Obrigado por tudo!", escreceu o comediante na rede social.
A equipe do artista também postou um comunicado na internet. "Em respeito aos fãs, gostaríamos de dar informações sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo. Ele sofreu uma queda durante o espetáculo e teve uma luxação no ombro. Foi levado para o hospital, tratado e já teve alta. O ator passa bem e agradece a atenção e preocupação dos fãs".
Vivendo um bom momento na vida profissional, Paulo Gustavo se prepara para mais um desafio. Ele lançará um site de humor no YouTube em parceria com seu empresário, Marcus Montenegro. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira (16), o "Grobosite" terá vídeos semanais e também venderá produtos licenciados por ele, como bonés, óculos e roupas.
Atualmente, Paulo Gustavo está em cartaz nos cinemas no filme "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou", protagonizado por Mônica Martelli. Ele também é contratado do canal pago Multishow e é sócio de um restaurante japonês na Zona Sul do Rio.