Paulo Gustavo ganhou torcida por sua recuperação de Ana Carolina, que reforçou pedido de doações de sangue para o ator, internado com Covid-19 desde o dia 13. Há quase três semanas o humorista foi intubado e, posteriormente passou a respirar com o auxílio de um pulmão artificial. "Não tem uma pessoa que não ame esse ser de luz chamado Paulo Gustavo. Paulo é um amigo querido há anos! Ele e sua família têm passado por dias conturbados", iniciou a cantora.
A intérprete de "Quem de Nós Dois" lembrou que o ator apresenta recuperação clínica. "Ele está melhorando dia após dia, mas precisa da nossa ajuda nesse momento. Peço aos meus queridos amigos e seguidores que o ajudem com doação de sangue!", pediu. "É importante falar que a doação é para Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue", acrescentou Ana postando foto ao lado do criador e intérprete de dona Hermínia.
"Vamos ajudar nosso amigo que é tão amado! Estamos com vocês", concluiu Ana. As doações de sangue podem ser feitas todos os dias da semana, inclusive feriados, entre 7h e 18h na avenida Marechal Floriano 99 no centro do Rio de Janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3233-5950 e 99829-7417.
A atriz Monica Martelli foi às lágrimas ao comentar o estado de saúde do ator no programa "Saia-Justa". "Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão", desabafou. "Estou vivendo com esse medo, que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue", concluiu sobre o amigo, cuja família já desembolsou aproximadamente R$ 1 milhão pelo tratamento.
Também nesta semana, a irmã dele fez uma corrente de oração visando seu pronto restabelecimento. "Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida", escreveu Ju Amaral.
(por Guilherme Guidorizzi)