Paulo Gustavo gravou um vídeo no Stories do Instagram, no sábado (17), para agradecer o apoio dos fãs depois de revelar que a barriga de aluguel perdeu os filhos que esperava com o marido, Thales Bretas. "Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: 'Ah, eu perdi duas, perdi três'. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior. Deus sabe o que faz. A gente obedece."
O comediante, há muito tempo com vontade de ser pai, disse que não desistiu do plano de ter filhos e pretende tentar novamente em 2018: "A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente. A gente fica cada vez mais forte. Tudo isso vira aprendizado, força. A gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo".
Em seu perfil do Instagram, Thales também se mostrou esperançoso: "A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre!!! Na alegria e na tristeza... Logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!". Os dois iam ser pais dos gêmeos Gael e Flora que foram gerados por uma barriga de aluguel dos Estados Unidos.
À espera do terceiro filho, uma menina, Kim Kardashian precisou recorrer a uma barriga de aluguel. Em entrevista recente, a socialite, casada com Kanye West, explicou que não foi uma decisão fácil: "Eu acho que é muito mais difícil passar por isso dessa maneira, porque você não está realmente no controle. E, obviamente, você escolhe alguém que você confia completamente e tem um bom vínculo e relacionamento, mas ainda é... tipo, saber que eu consegui gestar meus dois primeiros bebês, e esse de agora não, é difícil para mim. Então, é definitivamente uma experiência mais difícil do que eu esperava".
(Por Tatiana Mariano)