Paulinha Abelha segue internada em estado grave na unidade de terapia intensiva de um hospital de Aracaju, no Sergipe. Após a equipe iniciar uma campanha para doação de sangue para a estrela, os cantores da Calcinha Preta, cuja agenda foi suspensa por conta da internação, fizeram preces pela saúde da artistas nas redes sociais.
+ Confira detalhes da trajetória de Paulinha Abelha
"Acorda, minha irmã, estamos todos aqui orando intercedendo por você, crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande, eu nunca duvidei. Levante dessa cama, está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz que depois da tempestade vem a bonança e ela já está chegando, em nome de Jesus", escreveu Daniel Diau, o veterano do grupo e responsável pela entrada de Paulinha no conjunto.
Bell Oliver também se manifestou. "Bora, minha abelha. Bora, leoa. Você já venceu o mundo, vamos vencer mais essa juntos". Horas antes, Silvânia Aquino já havia pedido para a amiga acordar. "Não vejo a hora de estarmos assim, pelos palcos, felizes e levando alegria para os seus fãs. Estamos todos esperando você, Abelha, então, acorda, porque preciso ouvir você me chamando de Patrícia", escreveu a artista.
Paulinha começou a se sentir mal poucos dias antes da internação, durante uma turnê de shows e compromissos que a Calcinha Preta realizou em São Paulo. Em uma entrevista para o "PodPah", no dia 8 de fevereiro, ela admitiu ter tido um "passamento", uma gíria popular no Nordeste para falar de mal-estar ou desmaio.
Vale destacar que, embora tenha sido internada por problemas renais, o problema da Paulinha ainda não foi descoberto. "Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave", disse o empresário da Calcinha Preta, Diassis Marques, em entrevista à revista Quem.