Paula Fernandes e Rony Cecconello foram o terceiro casal desta segunda-feira (25) a anunciar a separação. Depois de Sandy e Lucas Lima pegarem todos de surpresa e Ana Castela e Gustavo Mioto deixarem os fãs desolados com o término, Paula e Rony completaram a lista.
No comunicado oficial sobre o término, Paula se mostrou esperançosa quanto ao futuro da vida amorosa. "Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal das minhas músicas, porque eu sou amor... Sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim", escreveu.
Segundo Leo Dias, o término de Paula e Rony não foi amigável. De acordo com amigos do empresário, Rony não gostava da família de Paula Fernandes, principalmente da mãe e do irmão da cnatora.
Além disso, Rony Cecconello achava a namorada "vulgar". Os dois ficaram juntos por quatro anos, quando foram vistos pela primeira vez em 2019.
A tarde de segunda-feira começou com Sandy e Lucas Lima divulgando um comunicado sobre a separação do casal. No texto, eles afirmam que a decisão partiu em comum acordo. Os dois estavam juntos há 24 anos e, casados, há 15.
Já Ana Castela e Gustavo Mioto estavam há apenas três meses juntos, mas causaram comoção entre os fãs ao anunciarem o término.
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, divulgadas nesta segunda, quem decidiu terminar a relação foi o próprio Gustavo. Fontes próximas ao casal teriam dito que ele conversou com Ana e os dois escolheram seguir como amigos.