Paul Walker seria a estrela da campanha Inverno 2014 da Colcci, mas a grife decidiu não utilizar as imagens do ator, que morreu no último sábado (30), em um acidente de carro, em Santa Clarita, no Sul da Califórnia.
A marca divulgou apenas duas fotos em sua conta do Instagram junto de um comunicado. "A Colcci lamenta profundamente a precoce partida do ator Paul Walker e, como homenagem, está divulgando duas imagens que seriam usadas na campanha de inverno 2014 da marca, fotografada no mês passado em Nova Iorque. Sempre muito carinhoso e atencioso com toda a equipe, o ator se destacou pela simplicidade e generosidade em todos os momentos. Em respeito à família e à imagem do ator, a marca não irá utilizar as imagens em sua campanha de marketing. Ficam aqui os sentimentos da equipe Colcci".
Paul fotografou a campanha ao lado de Gisele Bündchen, garota-propaganda da marca. Em março deste ano, o ator desfilou pela Colcci na São Paulo Fashion Week.
Paul estava filmando "Velozes e Furiosos 7" e, por causa da morte do ator, a Universal decidiu adiar a produção do filme , que estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014. Um trecho da história será reescrito.