Paul McCartney gravou um vídeo para anunciar aos fãs que retomará a turnê, pausada para tratar problemas de saúde. Paul sofreu uma infecção quando se preparava para fazer shows no Japão em maio deste ano. Em junho, já nos Estados Unidos para novos shows, o cantor voltou a ser internado.
Aparentando estar mais magro, o rockeiro aparece no vídeo divulgado nesta quinta-feira (27) de um jeito descontraído, brinca com os fãs e comunica a sua volta aos palcos: "Todo mundo está se perguntando como eu estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar", disse o músico.
Paul anunciou que as apresentações de junho, canceladas nos Estados Unidas, foram transferidas para acontecer em outubro deste ano no país. Ao todo, o músico fará sete shows. A turnê Out There será retomada no dia 5 de julho em Albany, em Nova Iorque.
Paul McCartney completou 72 anos e chegou a pedir desculpas pelo cancelamento dos apresentações. Por indicação médica, o astro inglês precisou ficar longe dos palcos por causa da infecção viral. "Desculpe, mas vão se passar mais algumas semanas antes que a gente toque nos EUA de novo. Estou me sentindo muito bem, mas sigo o conselho dos meus médicos para pegar leve por apenas mais alguns dias. Espero ver todos vocês brevemente", afirmou, na época, o comunicado no site oficial de Paul McCartney.