Paul McCartney está recuperado e já deixou o Japão após cancelar cinco shows de sua turnê mundial devido a uma infecção. De acordo com a produtora japonesa Kyodo. nesta terça-feira (27), o ex-Beatle "melhorou ontem (segunda) após receber tratamento médico e já era suficientemente segura para tomar um voo".
O músico chegou a Tóquio no último dia 15 de maio para fazer três shows na capital japonesa e outro na cidade de Osaka, todos eles com ingressos esgotados. Devido a uma virose, Paul precisou cancelar, além das quatro apresentações, um show que aconteceria em Seul, na Coreia do Sul.
No último dia 22, McCartney precisou ser levado para um hospital em Tóquio, no Japão. No dia seguinte, o cantor já apresentava melhoras em seu estado de saúde. A assessoria de imprensa do músico informou à revista "Billboard" que o cantor está bem e muito feliz com os carinhos dos fãs de todo o mundo.
"Desde que contraiu um vírus na semana passada, que o levou a adiar datas da turnê, Paul recebeu tratamento com sucesso em um hospital em Tóquio. Ele vai ter recuperação total e foi recomendado a descansar por alguns dias. Paul está profundamente comovido por todas as mensagens e desejos de melhora que recebeu", informa a nota. A turnê deve ser retomada no dia 14 de junho nos Estados Unidos, no condado texano de Lubbock.