Nas últimas semanas, Patrícia Poeta e Manoel Soares tomaram conta dos noticiários por uma suposta briga nos bastidores do "Encontro". O clima terrível fica visível em alguns programas, com desencontros entre os dois no ao vivo. A relação conturbada tem repercutido bastante nas redes sociais.
Segundo o colunista Leo Dias, no "Metrópoles", as pessoas têm uma tendência a culpar Patrícia Poeta pelo problema. Porém, nos bastidores, a situação é um pouco diferente da que o público acredita.
"As pessoas tendem a atacar a Patrícia. Isso é unânime. Nos bastidores corre outra informação. Manoel não é tão legal assim, ele já criou confunsão em outros programas. Não cruscifiquem a Patrícia Poeta. Toda unanimidade acaba sendo burra. Nenhum dos dois quer falar, mas a gente sabe nos bastidores. A patrícia é muito querida nos bastidores e o Manoel Soares, não", explicou Leo Dias no programa.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a Globo estaria cogitando a possibilidade de Manoel Soares voltar a apresentar o "É De Casa". O apresentador ficou à frente da atração de 2020 a 2022.
A notícia não teria agradado a produção e os apresentadores do programa. Pelo que parece, Manoel deixou o 'É de Casa' com muitas desavenças e sua possível volta para a atração estaria sendo duramente rejeitada pelos que lá permaneceram.