Patrícia Poeta admite que está adorando a experiência de cobrir a sua primeira Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal "Extra", a jornalista afirma que além de aprender muito com Galvão Bueno, ela está se aproximando dos telespectadores.
A âncora do "Jornal Nacional" está acompanhando a Seleção Brasileira há 30 dias. Distante pela primeira vez da bancada do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta está passando por uma nova experiência também com o esporte. "Estou adorando trabalhar com esporte e fazer novos colegas no trabalho. Aprendo muito com a parceria com o Galvão. O fato de viajar bastante me aproximou do telespectador, estou recebendo muito carinho e respeito do público", diz.
Diariamente, Patrícia Poeta divide com Galvão Bueno a missão de contar a rotina dos jogadores da Seleção Brasileira durante o telejornal. Durante as viagens em que acompanha o time, a jornalista costuma posar selfies com outros jornalistas e também torcedores. Em uma foto curiosa, ela mostra que o garçom que a serviu durante um jantar após um dia de trabalho se chamava Galvão.
A jornalista ganhou destaque na internet após bufar na frente das câmeras antes de começar a apresentar a atração ao lado de Galvão Bueno. Ao fazer um exercício para aquecer a voz e exercitar a musculatura do rosto, ela não percebeu que estava sendo filmada no momento em que fazia o exercício.