Patrícia Poeta marcou a estreia da cobertura especial da Copa do Mundo ao lado de Galvão Bueno nesta segunda-feira (2), durante transmissão no "Jornal Nacional". Os jornalistas apresentaram a atração em frente ao hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada, em Goiânia.
"Quem está aqui ao meu lado é o meu colega Galvão Bueno, estou muito bem acompanhada", comentou a jornalista. "Quantas Copas você tem no currículo?", questionou Patrícia.
"Essa será a décima. A primeira foi na Argentina, em 1978", respondeu Galvão, durante a transmissão. "Nada mau, hein? Pois essa é a minha primeira, a minha estreia aqui no 'Jornal Nacional'", respondeu Patrícia ao veterano.
"Então seja muito bem-vinda, tenha sorte e traga sorte para a Seleção Brasileira", desejou o comentarista da Globo. "Que responsabilidade! Obrigada, Galvão", agradeceu ela, introduzindo a reportagem em seguida. Momentos antes, o companheiro de bancada, William Bonner, também desejou boa sorte aos colegas.
Bueno explicou que o primeiro jogo da Seleção Brasileira servirá para dar ritmo ao time, para o técnico, Luiz Felipe Scolari, tirar dúvidas, corrigir aquilo que o incomodou. "Ele (Felipão) quer comprometimento. Até por isso Felipão vai mexer num time que até ontem parecia pronto neste jogo contra o Panamá", informou o narrador.