Patricia Poeta aumentou a família! A apresentadora do "É de Casa" adotou um poodle de aproximadamente 2 anos ao visitar um evento de adoção de animais neste domingo (27) promovido pela Ampara Animal. E a jornalista levou em conta a opinião dos fãs na hora de batizar o cachorrinho que irá fazer companhia a Bobby, shih-tzu, de 4 anos. "O nome é Marley. Muitos seguidores deram essa sugestão, a Patrícia gostou, o Felipe (filho dela) também", disse sua assessora de imprensa ao Purepeople nesta segunda-feira (28). Quem também não esconde sua paixão por animais é Tatá Werneck. Em maio de 2016 ao invadir o "Encontro", a humorista, na época com 12 gatos, adotou mais cinco felinos. "Não resisti e levei para casa!", escreveu a ex-mulher do diretor Amauri Soares, de quem confirmou a separação em junho.
Engajada em causas sociais, a irmã da também Paloma Poeta decidiu não ficar com o dinheiro que irá receber ao vencer ação por danos morais. Patrícia processou a Nutreo Comércio Produtos Homeopáticos e vai receber R$ 30 mil de indenização. A empresa usou a imagem da jornalista para divulgar que ela teria tomado Cactinea (redutor de gordura e medida) ao emagrecer 10 quilos. "Não tomei Cactinea e nenhum desses produtos ditos 'milagrosos' e sequer conheço eles", frisou. "O dinheiro será doado pra uma instituição carente que costumo ajudar", acrescentou a apresentadora, criticada ao usar um turbante na atração matinal.
As novas medidas que Patrícia exibe no "É de Casa" já renderam críticas e brincadeiras na web. A jornalista afirmou ter feito uma reeducação alimentar que incluiu substituição de alimentos. "Adoro doces, bolo e pão. Mas por um tempo cortei tudo isso do cardápio. Mas eu realmente precisava. Tinha dificuldade até para correr, um esporte que sempre pratiquei com certa facilidade", explicou. Segundo ela, seu filho, Felipe, de 14 anos, aprovou sua nova silhueta. "Meu filho supercurtiu (a perda de peso), porque o que eu emagreci foi o que eu me desafiei no surfe", garantiu a colega de programa de André Marques e Cissa Guimarães.
(Por Guilherme Guidorizzi)