Patricia Pillar é a capa da próxima edição da revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes". Em entrevista à publicação, a atriz fala sobre seu papel na novela "O Rebu", prestes a estrear na TV Globo. A artista também comenta porque abriu mão de tirar um período de férias e aceitou interpretar a bela e independente, Angela Mahler, na trama.
Depois de emendar "Lado a Lado" e "Amores Roubados", Patricia Pillar vai ao ar em um novo projeto, o remake de "O Rebu", que estreia na próxima segunda-feira (14). A atriz conta em entrevista à revista "Gol" que não conseguiu deixar passar a oportunidade de trabalhar no folhetim das onze. "Adoro ir por lugares a que nunca fui. E o melhor caminho é sempre com um personagem. Estou com uma turma especialíssima. Um diretor que quer continuar fazendo trabalhos audaciosos, arriscados, totalmente na contramão do óbvio. Isso é altamente estimulante e vale mais do que férias", explica.
Aos 50 anos, a atriz afirma que não se preocupa com a idade, e aprendeu a lidar com ela. "Aos 50, você dá uma paradinha pra avaliar algumas coisas. Pensar melhor no que eu quero, senão pode ser que algumas coisas eu não viva. Mas mesmo isso é feito de forma caótica, não é nada sistemático. A vida está andando. O que dá é vontade de pensar nas coisas de que não quero abrir mão. Estou me organizando pra isso", conta.
Solteira, a atriz estaria vivendo um romance discreto com o editor de "O Rebu". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela teria deixado a festa de lançamento da novela na companhia do baiano Quito Ribeiro, de 43 anos.
Em boa forma, a artista publicou uma foto com luvas de boxe praticando boxe para manter a boa forma. "Jab para o job", escreveu ela na legenda da imagem. A atriz ganhou diversos elogios dos seus seguidores.