Depois de ser criticada por declaração na web sobre gays, Patricia Abravanel se envolveu em uma nova polêmica. A apresentadora do SBT e o marido, Fábio Faria, postaram fotos acariciando tigres em um passeio de férias e os internautas reprovada a atitude da artista. Durante uma viagem de Marina Ruy Barbosa à Tailândia, em julho deste ano, a atriz também recebeu comentários negativos ao posar ao lado dos felinos.
"Momento romântico com nosso mais novo amigo! Conhecemos o dono da fazenda que cria os tigres, ele cuida com o maior carinho e não dopa os animais. Muito medo, mas se eles fossem dopados, eu nem iria visitar", legendou ela a mãe do pequeno Pedro Fabio, na tarde desta terça-feira (1).
"Não acredito que esse tigre não esteja dopado. Imagina, um simples gato doméstico não aceita que se pegue na calda, imagine um tigre. Que triste isso", respondeu um seguidor nos comentários. "Não me conformo como a pessoa ainda posta a foto falando que o animal não esta dopado com toda certeza do mundo. Nítido que esta dopado que nem cachorro deixa a gente pegar o rabo dele, mas é claro que um tigre iria deixar, me polpe!", disse outra.
Logo em seguida Patricia retrucou os comentários. "O tigre é doméstico e mora na casa do criador! Ele cuida como um gato ou cachorro de estimação. Mostrou foto do filho brincando com o tigre", esclareceu ela.
(Por Rahabe Barros)