Patricia Abravanel voltou a ser alvo de polêmicas na noite deste domingo (10). Depois de ser acusada de preconceito na internet ao falar de relacionamentos homoafetivos, a filha de Silvio Santos foi provocada pelo apresentador durante o Jogo do Pontinhos. Na brincadeira, ele perguntou a Patricia que idade deveriam ter os pretendes de Flor.
"Se eu fosse ela, na idade dela, eu ia mirar nos mais velhos", começou ela, que se redimiu depois da polêmica com os homossexuais. "Eu com a (Helen) Ganzarolli não seria um bom par?", continuou Silvio, eleita a personalidade mais admirada pelos brasileiros. "Se eu falar aqui que sou contra, vão me massacrar na internet", retrucou Patricia.
"Você tá sendo malhada na internet. Falou mal dos gays, agora falou também dos africanos", disse o apresentador, referindo-se a um vídeo que circulou recentemente na web, no qual Patricia critica as religiões de origem africana. "Coisa de anos atrás. Internet, eu sou um ser humano, poxa! Eu vou enviar o meu amor para vocês, porque, caramba...", reclamou ela.
Silvio continuou a brincadeira com a filha e mais uma vez citou Helen, a quem fingiu beijar em outro programa. "Eu com a idade que eu tenho, tô com 85, a Helen tem 35, a diferença é pequena, 50 anos só. Você tem alguma coisa contra os homens de 85 saindo com menininhas de 30 anos?", indagou.
"Eu vou falar minha opinião (risos). Relacionamento sem vínculo de verdade, sem liga, é igual a sexo sem compromisso. É superficial, vai ser um relacionamento de cada um buscar o seu próprio interesse. Você quer uma mulher para desfilar... ah, eu não acho legal! Parem de me encher o saco com essas perguntas cabeludas que eu tô ficando nervosa", continuou Patricia, que por fim, acabou opinando sem papas na língua:
"Eu não acho que seja problema, mas eu acho que todo lugar que vocês entrassem o pessoal ia julgar. Tipo: 'olha esse velho com essa novinha. Isso daí é puro interesse. Coitado desse velho, ela não deve nem dar as horas para ele'", disparou. "Patrícia, você já falou mais do que devia", disse Silvio, encerrando o quadro.
(Por Caroline Moliari)