Patricia Abravanel fala sobre a ótima fase no amor e na carreira em entrevista à jornalista Marília Gabriela, no "De frente com Gabi". Grávida de oito meses, a apresentadora fala sobre a expectativa para ver o rostinho do primeiro filho, Pedro. Ela também diz que nunca teve a pretensão de substituir o pai, Silvio Santos, e que deve voltar para a TV antes do fim da licença maternidade.
Patricia Abravanel revela que não levava tão a sério o relacionamento com o noivo, o deputado federal Fábio Faria. "O Fábio não era o meu perfil, mas é supersimpático, carismático e tinha uma timidez nele que me instigou. Não estava levando o Fábio tão a sério antes de ficar grávida. Só depois que engravidei é que conheci a família dele", diz para a apresentadora. Ela também conta que o casamento será reservado, no civil e com uma benção religiosa.
Quanto à carreira, Patricia Abravanel descarta a possibilidade de assumir o posto do pai no SBT. "Ele está gostando de me ver na TV, mas não acho que vou ficar no lugar dele. Não vai existir nunca mais um Silvio Santos, assim como uma Hebe Camargo e até mesmo uma Marília Gabriela", explica.
A apresentadora também fala que costuma se ver na TV, mas sempre acha "um sofrimento". "Não fico ofendida com críticas. Não podemos dar tanta atenção tanto para as boas como para as ruins", afirma.
Ela também diz que não pretende ficar muito tempo afastada da telinha. "Acho que eu não aguento ficar quatro meses em casa", adianta. Ela também afirma que não pensa em abrir mão da carreira por causa da maternidade.