Mahany Pery, modelo que curtiu festival de música em Niterói no domingo (23) com amigas, está de malas prontas para passar uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Mas engana-se quem pensa que tudo foi fácil na vida da profissional de 19 anos. Nascida em São Gonçalo e sucesso nas passarelas da São Paulo Fashion Week e de campanhas para marcas como Animale, Farm e Osklen, Mahany, ele que pesa 48 quilos e tem 1,77 metros, teve que perder medidas para sair do país. "Eu tenho cintura muito fina, aí parece que meu quadril é grande. Para trabalhar em Nova York, pediram pra eu diminuir três centímetros de quadril. Tive que fechar a boca. E olha que eu já sou magra".
Assim como Aline Gotschalg, que adora um decote profundo, e Camila Rodrigues, clicada com look arrasador ao assistir o primeiro capítulo da novela "Belaventura ", Mahany também gosta de decotões. "Eu não tenho quase nada de peito e acho ótimo. Assim fico bem mais confortável de usar um decote mais profundo, pois não corre o risco de escapar".
Muitas são as famosas que rasparam a cabeça por conta do trabalho. No caso de Mahany não foi diferente. Há três anos, Mahany decidiu raspar a cabeça e sua carreira deslanchou. "Eu estava tentando emplacar e não acontecia. Um dia eu radicalizei. Fui ao barbeiro e raspei. Depois disso, tudo aconteceu na minha carreira. E pra mim foi muito tranquilo raspar a cabeça. Passei a me sentir linda, poderosa. Minha autoestima explodiu".
Se Mahany teve que perder medidas para conseguir trabalhar em nova York, a atriz Débora Nascimento também está enfrentando uma maratona para emagrecer por conta de um papel no cinema. Há alguns dias ela usou o instagram para desabafar. "Hoje é o quinto dia da preparação física do personagem. Eu estou emagrecendo, mas não vou falar quanto eu eu já perdi para não incentivar ninguém fazer o que estou fazendo. Claro que eu vou falar depois os quilos que já perdi, quando virar uma semana eu falo. Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é TPM, eu não sei. Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Estou indo fazer pilates agora, atrasada, porque estou lerda. Não consigo fazer nada sem parar para respirar", disse ela.
(Por Carmen Lúcia)