O Festival Canta Niterói movimentou a cidade durante doze horas no domingo (24) e quem fez questão de conferir a festa foi a modelo Mahany Pery. De malas prontas para ir morar em Nova York por tempo indeterminado, a top model se divertiu com amigas e viu de pertinho a performance de Ludmilla, cantora que antes de subir ao palco falou sobre o silicone nos seios, e Luan Santana, artista adepto do uso de roupas feitas por sua mãe. "Eu viajo agora no fim do mês. Vou trabalhar em Nova York e ainda não sei quando voltarei a morar no Brasil. Estou bastante animada. Não conheço a cidade e acho que vai ser incrível. Então, hoje eu vim aproveitar com as minhas amigas", explicou a modelo de 19 anos enquanto dançava ao som de Dilsinho.
Quem também conversou com o Purepeople durante o festival foi Luan Santana. Durante a entrevista, ele revelou que, assim como Anitta está fazendo há um tempo, também pretende investir na carreira fora do país. "Tenho vontade sim. Eu esperei até esse momento justamente para ter esse alicerce aqui no Brasil - 10 anos [de carreira] foram suficientes para isso acontecer. O Brasil acompanhou o amadurecimento, desde o surgimento de 'Meteoro' em 2009 até os dias de hoje, cada passo lindo da minha carreira e eu sou muito grato por isso. A partir de agora é tempo sim de tentar buscar novos horizontes. Vamos ver", disse. E assumiu que pode vir por aí uma espécie de segunda parte de seu CD, "1977", onde fez parcerias com muitas artistas. "Várias cantoras do Brasil ficaram de fora do '1977' e isso é um ótimo motivo para ter uma parte 2 com outras cantoras que eu sou fã".
Quem disse que funk e sertanejo não cominam? Durante sua apresentação no Canta Niterói, Ludmilla, dona de uma lancha e de um Jet-ski, cantou uma música de Marília Mendonça e agradou. Ao site, a artista revelou desejo de fazer uma parceria com a loira: "Eu sou muito fã, sou louca por ela", disse a artista. Ela ainda contou que as músicas que escolhe para apresentar em seus shows são geralmente as de sua preferência: "Escolho as que eu mais gosto, as pessoas só querem me ouvir cantar".
(Por Carmen Lúcia)