Paolla Oliveira elege vestido mídi com bordado nos seios para première com Lázaro Ramos
Publicado em 26 de julho de 2022 às 09:18
Por Patrícia Dias
Paolla Oliveira e Lázaro Ramos conferiram o longa 'Papai é Pop' no cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Paolla Oliveira elege vestido mídi com bordado nos seios para première com Lázaro Ramos Paolla Oliveira e Lázaro Ramos prestigiaram pré-estreia de filme em São Paulo Paolla Oliveira usou vestido mídi com busto bordado e alças finas com regulagem Vestido usado por Paolla Oliveira pode ser encontrado por R$ 1850 no site da marca PatBo Paolla Oliveira e Lázaro Ramos conferiram o longa 'Papai é Pop' na noite desta segunda-feira, 25 de julho de 2022
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Lázaro Ramos estiveram na pré-estreia do filme "Papai é Pop", estrelado por eles, no cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (26). Na ocasião, a atriz usou um vestido mídi com bordado nos seios e alças finas com regulagem. O look deixou o corpo escultural de Paolla em evidência e pode ser encontrado por R$ 1850 no site da marca PatBo.

Já o marido de Taís Araujo apostou em um conjunto de calça e casaco amarelo para o evento. Outros artistas do elenco do longa, que estreia no dia 11 de agosto, também marcaram presença no local como Thiago Justino, Elisa Lucinda e Dadá Coelho. Entre os convidados da première estavam Manoel Soares, Larissa Tomasia, Viegas, Adriana Colin e Wagner Santisteban.

Atualmente, Paolla Oliveira está no ar como uma das protagonistas de "Cara e Coragem" (veja resumo da novela) e mantém um relacionamento sério com o cantor Diogo Nogueira, com quem dançou coladinha e trocou olhares apaixonados em show no Rio de Janeiro.

Veja + após o anúncio
'Papai é Pop' – filme com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira

Tom (Lázaro Ramos) e Elisa (Paolla Oliveira) veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha.

Tom precisa ressignificar tudo que aprendeu até então e entender a importância de uma paternidade ativa. "Acho que as pessoas vão se identificar muito com a história do filme, porque ele é sobre aprendizado e afeto", opinou Lázaro.

A obra é inspirada no livro best-seller "O Papai é Pop", escrito por Marcos Piangers e lançado inicialmente em 2015 pela editora Belas Letras.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Fotos de famosos Entretenimento Look de famosos Cinema Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias