Paolla Oliveira chamou atenção dos fãs na novela "Cara e Coragem" por um detalhe curioso. Para a nova produção das sete, a atriz precisou se arriscar para dar vida à dublê Pat, que ao lado de Moa (Marcelo Serrado) investiga a morte de Clarice (Taís Araujo). No Twitter, os admiradores de Paolla comentaram a diferença de sua voz.
"O que houve com a voz da Paolla Oliveira?", perguntou uma. "Me assustei com a sua voz, está muito diferente", reparou um segundo. "Não reconheci. A voz está bem grossa", resumiu um terceiro. "A voz ela não está boa não", opinou outro.
"Não está diferente?", interagiu mais um. "Irreconhecível" e "estranha" foram outros comentários. Porém, alguns internautas nada viram de diferente na voz da namorada de Diogo Nogueira, com quem assistiu ao primeiro capítulo da novela das sete, reprisada após o "Conversa com Bial" (segunda a sexta) e "Supercine" (sábado).
"Vocês exageram demais", cutucou uma no microblog.
+ veja aqui o resumo dos capítulos da primeira semana da novela 'Cara e Coragem'
Em entrevista recente, a protagonista da novela das sete refletiu sobre a maternidade e explicou que por ora não pensa em engravidar. "Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento", afirmou.
"Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou feminina o suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu", prosseguiu a namorada de Diogo Nogueira, de quem ganhou um "chega mais" em festa da irmã do cantor.
Na entrevista, Paolla recordou ter tido uma criação para ser medrosa e que enfrentou o pai para ser atriz. "Até para gostar de certo tipo de música lá em casa precisava de coragem, meu pai não entendia. Mas nunca deixei o medo me paralisar", ensinou.