Paolla Oliveira foi novamente flagrada com Douglas Maluff. Depois de ser acompanhada pelo coach em ensaio na quadra da Grande Rio, os dois foram clicados bem próximos pela concentração do Bloco da Favorita, em São Paulo, neste último fim de semana. Pela festa, a artista mostrou sua fantasia inspiradora e o corpo mais sarado, preparado para desfilar pela Sapucaí. "Acho que pra quem gosta de Carnaval, com samba no pé ou não, está sempre preparado. Mas no caso eu tenho porque eu gosto de um bom samba", disse. Mas quando o assunto foi seu novo relacionamento, a paulistana desconversou ao ser questionada sobre como anda o coração. "Está bem e feliz. Batendo fortíssimo no ritmo do Carnaval", comentou ao "TV Fama".
Paolla Oliveira está de volta ao Carnaval do Rio de Janeiro depois de dez anos. No ano passado, a global recebeu a coroa e substituiu Juliana Paes de um dos cargos mais cobiçados dentro das escolas de samba. A morena garante que este ano se dedicará ao máximo para se divertir. "Depois de 10 anos estou em divertindo. Acho que guardei minha energia para esse momento. Tem bloco, avenida, três dias de camarote que vou estar lá curtindo. Demorei bastante tempo, mas agora vou curtir direitinho", disse. Paolla vai desfilar pela Marquês de Sapucaí a bordo de uma fantasia que representa as faces de Iansã no Candomblé, simbolizando a transformação e o renascimento, enquanto o enredo vai abordar a intolerância religiosa: "O coração bate mais forte ali. Confesso que estou um pouco ansiosa e esperando o dia do desfile chegar logo". A escola será a quinta a desfilar no próximo domingo (23).
Paloma Bernardi e Monique Alfradique também foram um dos nomes a se jogar no samba/funk no Baile da Favorita neste fim de semana. Entre elas também estava Rafa Brites. A repórter desabafou sobre os comentários machistas que vem recebendo tanto de forma virtual, quanto pessoalmente. "Essa semana aconteceu algo. Eu estava entrando no meu carro e passou um homem falando: 'Nossa, seu marido deve estar ganhando bem pra você estar com esse carrão'. É machismo! Esse carro é meu! O carro dele, eu que dei de presente. Eu gosto de carro, gosto de falar de escapamento... então, vamos parar de estereotipar as mulheres", pediu.
(Por Rahabe Barros)