Paolla Oliveira se reuniu com as musas da Grande Rio para um último ensaio antes de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu na quadra da agremiação, na noite desta terça-feira (11), e a atriz impressionou ao exibir seu corpo mais musculoso a bordo de um conjunto de top e calça justa que levavam as cores da escola. Além de muito samba no pé com Monique Alfradique, Mileide Mihaile e a funkeira Pocah, a substituta de Juliana Paes no posto da escola beijou a bandeira e esbanjou simpatia ao cumprimentar os fãs que estavam presentes no evento.
Mas não para por aí. Bem de perto, Paolla Oliveira estava sob os olhos de Douglas Maluff. Apontado como seu affair, o coach acompanhou o ensaio e registrou alguns momentos em seu Stories do Instagram, incluindo o momento em que a famosa estava no palco dando um show de samba no pé. Douglas e Paolla foram apontados como novo casal no fim do ano passado, enquanto ela ainda dava vida a personagem Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço". Através de sua assessoria de imprensa, a rainha de bateria da Grande Rio negou envolvimento com o trainer, mas ainda este ano eles voltaram a ser vistos dançando juntos e tendo conversa no pé do ouvido em festa da empresária Mariana Nogueira.
2020 marca o retorno de Paolla Oliveira à Sapucaí e ao posto de rainha de bateria da Grande Rio. Neste ano, a artista desfilará com uma fantasia que representa as várias faces de Iansã no Candomblé e simboliza a transformação e o renascimento. "O coração bate mais forte ali. Confesso que estou um pouco ansiosa e esperando o dia do desfile chegar logo", comentou a famosa. Já no enredo, a escola, que será a quinta a desfilar no domingo de Carnaval (23), vai abordar intolerância religiosa.
Em recente entrevista, Paolla Oliveira relembrou a icônica cena em que aparece só de calcinha e com bumbum em evidência na pele da sedutora Danny Bond, de "Felizes Para Sempre". Segundo ela, que aprova cliques sem retoques, até hoje as pessoas comentam sobre o episódio da trama quando a abordam. "Aquela cena não é a objetificação, não é a mulher se expondo de uma maneira ruim. É a mulher se impondo acima daquele cara, um deputado corrupto, e que todo mundo estava torcendo para que ele se desse mal. Aquela cena era maior do que estar nua, era: 'Eu sou mais do que você'", disse ao "UOL".
(Por Rahabe Barros)