Confirmada como uma das quatro protagonistas na novela "À Flor da Pele", sucessora de "A Lei do Amor" e substituta de "Velho Chico", na TV Globo, Paolla Oliveira será uma policial e lutadora de jiu-jítsu na trama de Glória Perez. Para isso, a atriz está fazendo treinamento pessoal com Érica Paes, atleta paraense de MMA, que se tornou a inspiração para a nova personagem da artista.
"Adorei conhecer essa mulher linda, que tem força, sangue no olho e doçura de sobra. Empatia e admiração pela profissional e, principalmente, pelo ser humano que conheci. Pronta para o combate", legendou em uma foto no Instagram a atriz, que promete surpreender no folhetim.
Érica ganhou papel na novela e será amiga de Paolla
Além de treiná-la, Érica conquistou um papel de coadjuvante, amiga da protagonista vivida por Paolla. A lutadora está fazendo aulas de atuação desde janeiro e será prima de Dira Paes, que também estará no elenco, sendo sua segunda novela após o nascimento do filho caçula, Martim.
Em entrevista ao site "Combate.com", a atleta conta como conheceu Glória Perez. "Ela pesquisou várias lutadoras e achou minha história de vida mais parecida com o que ela queria para a protagonista. Glória é uma mulher batalhadora e exemplo de superação, além de uma grande escritora. E acredito que também enxergou essa força feminina, superação e determinação em mim, devido à minha história. Vim de uma sociedade machista e consegui espaço em um lugar predominantemente masculino que são as artes marciais. Glória é atraída por personagens femininas que sejam guerreiras", contou.
(Por Rahabe Barros)