No ar na novela 'Amor à Vida', a atriz Paolla Oliveira falou sobre seu relacionamento de três anos com Joquim Lopes e como passou pela crise dos 30 anos, em entrevista à revista "Marie Claire" de agosto. "Fiquei confusa, me questionei. Ficou claro para mim quem eu sou, o que quero, o que já conquistei, o que não ia mais mudar, o que tinha de aceitar. Antes queria ter cabelo liso, perna fina... Sou bonita assim, meu conjunto é bonito", contou a atriz.
Aos 31 anos, Paolla já mora com o ator Joaquim Lopes e confessou que nunca teve o sonho de se casar. "Com Joaquim, sonho em dividir meus dias por muitos e muitos anos. Moramos juntos há 3 anos e não quereremos casar amanhã. Nunca tive esse sonho. Achamos que isso não é o mais importante agora. Uma coisa de cada vez. A vida a dois é construída dia a dia, não existe fórmula", afirmou ela, que não pensa em cerimônia de união ou crianças correndo no quintal.
Protagonista da novela das nove da TV Globo, a atriz revelou que é uma mulher moderna e que muitas vezes já se questionou se estaria errada em não querer filhos agora. "Se existe uma mulher moderna, que não segue padrões e não quer se enquadrar em nada, essa mulher sou eu. Às vezes me pergunto: será que estou errada em não querer filhos agora, já que pessoas da minha idade têm ou querem muito ter? Mas essa não sou eu".