O grande dia chegou! Coroada como rainha do Cordão do Bola Preta, Paolla Oliveira vestiu sua fantasia e foi às ruas do Rio de Janeiro curtir junto dos foliões pelo centro da cidade, na manhã deste sábado (02). Apostando em um visual com look e penteado retrô, além de maquiagem iluminada, a ex-namorada do diretor Rogério Gomes se reuniu em cima do trio elétrico com outras artistas, como a porta estandarte há mais de dez anos Leandra Leal, madrinha Maria Rita e a cantora Emanuelle Araújo.
Se divertindo sob chuva, a artista desceu do trio e se aproximou do público para dançar. "Com esta animação, não tem nada que atrapalhe. As pessoas esperam o bloco, estou muito feliz de estar aqui", disse à TV Globo. "Rainha ou folião, o mais importante é a pessoa ter alegria, disposição para dançar, não se importar em passar calor e gostar do Carnaval. Eu adoro... Todo ano acho que vou passar tranquila, mas aí aparece um convite e não resisto", acrescentou. No último final de semana, Paolla brilhou com produção neon e peruca morena no Bloco da Favorita, comandado por uma das promoters mais conhecidas da cidade, Carol Sampaio.
Durante o bloco, ela também marcou um recado para os foliões ao usar um adesivo colado no corpo escrito "Não é Não". "Respeita as mina", pediu. Acho que o mais importante é se divertir com responsabilidade. Lembrar que existe vida após a Quarta-Feira de Cinzas e que os nossos valores não mudam no Carnaval. É preciso respeitar os outros e, principalmente, as mulheres. Saber conviver com a diferença é bonito! O Carnaval é uma festa muito especial e alegre para a gente esquecer o que aprendemos no dia a dia", declarou. Dona de um corpo sequinho, a famosa conta que reforça a alimentação para curtir o Carnaval: "Não dá para fazer dieta porque o ritmo é intenso e é preciso ter muita energia. Eu acabo até comendo mais nessa época do ano para deixar o corpo nutrido e hidratado".
(Por Rahabe Barros)