Paolla Oliveira está pronta para curtir a folia carioca com muita alegria e estilo. A atriz foi coroada, neste domingo (17), como rainha do bloco Cordão do Bola Preta, conhecido como um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro e por levar milhões de pessoas para o Centro da cidade todos os anos. Para a coroação, a atriz escolheu uma roupa com sobreposição de argolas, evidenciando sua beleza e boa forma. "Para este look, a aposta foi a cor do bloco e as bolas pretas. Por isso, muitas argolas vazadas. Para o dia do desfile, é outro visual. É divertido e eu adoro esse clima de criar, combinar e misturar peças no mesmo visual. Estou muito feliz em participar de um evento tão importante", afirmou Paolla ao "GShow".
O maquiador Teodoro Junior foi o responsável pela beleza da atriz, que contou com tons nudes e olhos bem marcados. Paolla declarou na entrevista que se sentiu muito honrada com o convite e pretende fazer bonito para os foliões. Ela diz que sempre bate um certo nervosismo, mas está pronta para o desafio. "Bate uma agonia na gente, né? É forte chamar de rainha. O mais legal foi eles terem me convidado e pensado em uma paulista para um bloco tão tradicional do Rio. Fiquei feliz porque não tenho muita experiência com Carnaval de rua, e ainda mais em um bloco com 101 anos", disse.
A artista afirmou que dificilmente passa Carnaval em casa. Ela gosta mesmo é do clima que a festa transmite. "Rainha ou folião, o importante é a pessoa ter alegria, disposição para dançar, não se importar em passar calor e gostar do Carnaval. Eu adoro... Todo ano acho que vou passar tranquila, mas aí aparece um convite e não resisto", afirmou.
Paolla Oliveira terminou recentemente seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes depois de quatro anos de união. Segundo o jornal "Extra", a separação aconteceu depois das comemorações de Natal, mas a crise no relacionamento já existia desde o início de novembro do ano passado. A atriz passou o réveillon em Trancoso, na Bahia, e exibiu marquinha de biquíni durante suas férias.
Quem vê o corpo exuberante de Paolla Oliveira, sempre muito elogiada em fotos de biquíni, não imagina que por trás de tanta beleza existem também alguns sacrifícios. "O trabalho vai e vem, mas a vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite. De férias, a gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso", explicou a artista em conversa com o Purepeople.