Assim como prometeu, Paolla Oliveira viverá uma mocinha diferente na novela "À Flor da Pele": uma policial militar e lutadora, o que tem rendido treinos de muay thai, boxe e malhação e laboratórios em unidades da PM do Rio de Janeiro. As particularidades da protagonista já vem despertando a curiosidade dos noveleiros, que questionam a atriz sobre a orientação sexual da jovem, par romântico de Marco Pigossi na trama.
"Essas características fazem com que as pessoas me perguntem sobre a sexualidade dela. Tenho ouvido muito: 'Ela é gay?'", disse, durante entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Digo que é uma mulher fora dos registros tradicionais, uma chance de sair do estereótipo. É feminina e tem humor, ocupa um cargo importante em um meio onde os homens predominam."
A preparação do papel, com direito a workshop ministrado por Érica Paes, lutadora de MMA, fez com que Paolla emagrecesse 5 kg, mas também tem marcado a pele da atriz: a rotina de lutas lhe deu algumas manchas roxas nas pernas. "Treino com uma lutadora faixa preta, é tudo muito técnico. Estou cheia de roxos, mas tenho me divertido muito", revelou a artista que também tem investido em empreendimentos e lançou uma linha de perfumes.
(Por Carol Borges)