Paolla Oliveira vive, há um ano, uma relação de muito amor com Diogo Nogueira sob os olhos do público. A torcida dos fãs pelo casal fez com que surgissem diversos rótulos direcionados a eles. No entanto, a atriz, que já se considera casada com o sambista, trata do tema com muita responsabilidade.
+ Paolla Oliveira abre o jogo sobre o congelamento de óvulos
Em entrevista ao podcast das Garotas Estúpidas, o GE Talks, Paolla refletiu sobre "a faixa de casal mais querido do Brasil". "Se me entregaram essa faixa, eu agradeço muito, fico muito feliz e honrada. Não vamos ser hipócritas, a gente gosta de elogio, a gente gosta de ser bem quisto, ainda mais com um parceiro, se estamos falando de um relacionamento. Mas ela [a faixa] tá guardada em algum canto que eu já me esqueci", disse a atriz, que é vista com frequência nos shows de Diogo.
Apesar de feliz com o carinho do público, Paolla entende a necessidade de viver sem se apegar aos rótulos. "Eu acho que a gente não tem que carregar a faixa de nada. A gente fica muito feliz, a gente se diverte. A gente só vive. Viver já tem um esforço tão grande pra gente carregar. A gente acabou de falar: 'Que bom que a gente não é perfeito, que a gente pode ter essa liberdade, né?'. E é isso, relacionamento todo dia é uma escolha. E a gente faz isso. Espero que a faixa se mantenha por algum tempo (risos)", brincou, ainda em entrevista ao podcast das Garotas Estúpidas.
Paolla diz ter recebido rótulos durante toda a vida, mas reafirma a importância de afastá-los. "Ainda bem que foram bons rótulos, mas poderiam não ter sido. Rótulo é um lugar onde colocam a gente, aí fica muito complicado se você acredita naquele lugar e você não é aquele lugar", pontuou.