Paolla Oliveira falou sobre o congelamento de óvulos e o desejo da maternidade. Atualmente, a atriz namora o sambista Diogo Nogueira, com quem planeja oficializar o relacionamento. "A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui", explicou à "Vogue".
Paolla estrela ao lado de Lázaro Ramos o filme "Papai é Pop". Aos 40 anos, a atriz surge na tela do cinema com uma mãe, no puerpério, com suas necessidades não atendidas pelo parceiro. Farta, ela coloca um ponto final na relação, mas no desenrolar da história, vê o marido, Tom (Lázaro Ramos), ressignificando tudo o que aprendeu até então e entendendo a importância de uma paternidade ativa.
"Fazer esse filme foi muito importante para mim porque consegui encontrar uma maternidade que realmente me faz mais sentido do que a que eu via. Retratando isso, eu pude me aproximar mais desse tema", comenta a protagonista da novela "Cara e Coragem".
A dramédia faz um questionamento importante em torno da sociedade patriarcal e Paolla Oliveira garantiu que a narrativa foi fundamental para expandir seu conhecimento sobre essa fase da vida.
"Não tive filhos até hoje, não aconteceu, então foi muito bacana poder mostrar a maternidade em um filme onde ela está sendo desconstruída também. Consegui encontrar uma relação com a família que faz mais sentido do que a que via", contou.