Paolla Oliveira completa 40 anos nesta quarta-feira (14)! A atriz, que se prepara para mais um papel de sucesso na novela "Cara e Coragem", curte, também, uma ótima fase na vida amorosa! Desde junho, ela vive, aos olhos do público, um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira.
De aparições constantes em shows a fotos quentes nas redes sociais, o relacionamento de Paolla e Diogo é um dos mais aclamados pelo público, rendendo torcidas constantes sobre casamento, possibilidade que ela não rejeita, mas deixou explícito que não está próxima.
O Purepeople relembra a trajetória de amor de Paolla e Diogo para mostrar que vale a pena se apaixonar e se entregar quantas vezes for preciso e, quem sabe, encontrar o par ideal com a chegada dos 40 anos. Confira!
Paolla Oliveira estava solteira desde abril de 2021, com o fim do relacionamento de 1 ano com o coach Douglas Maluf. Em junho, a atriz surpreendeu o público com o indício de um casal, no mínimo, improvável. Naquele mês, ela foi flagrada pela primeira vez ao lado de Diogo Nogueira, em uma padaria do Rio de Janeiro.
Dali em diante, as informações sobre o suposto casal começaram a pipocar na mídia e Paolla começou a ser vista com frequência na casa de Diogo. Segundo a colunista Fabia Oliveira, ela chamava atenção dos vizinhos ao aparecer no condomínio com roupas curtinhas e despojadas. Poucos dias depois, a artista atiçou os seguidores ao publicar fotos com um buquê de flores. Os internautas rapidamente associaram como um presente do sambista.
A relação foi assumida oficialmente um mês depois, em julho, nos bastidores de um show de Diogo no Rio de Janeiro. Eles posaram coladinhos, em clima de muito carinho, e fizeram questão de divulgar que estavam muito felizes.
A ponte entre o casal que parecia improvável foi feita pelo cantor Mumuzinho, amigo em comum dos dois. Poucos dias depois da oficialização do romance, o ex-técnico do "The Voice+" participou do show de Diogo Nogueira e chamou Paolla Oliveira ao palco.
"Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um Facetime [chamada de vídeo para aparelhos com sistema operacional iOS] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos. Eu falei 'Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida'. Ele atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí", revelou.
Em entrevista recente à Vogue, Paolla assumiu que pensa em se casar com Diogo Nogueira, mas afastou a chance de isso ser uma das prioridades no momento.
"É claro que quando encontramos um parceiro ou parceira que despertam sensações boas, a ideia de construir um caminho em conjunto vem automaticamente. Ainda não estamos com esses planos, pois queremos e temos ainda muitos momentos para curtir antes de uma etapa como essa", pontuou.
No entanto, em entrevista ao Fantástico, o casal entregou que os planos de juntar as escovas de dente podem estar próximos. "Não estamos morando juntos, mas quase", disse Paolla. "Tá pertinho", completou Diogo.
No mês passado, Paolla foi ovacionada na web ao se posicionar sobre cobranças para "formar uma família". "Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas uma forma de ser e ver a família", pontuou.
Mesmo sem entrar em detalhes sobre planos para maternidade, Paolla e Diogo já são papais... de pet! Em outubro, eles adotaram o cachorrinho Bruttus Batuque. Além deste, ela é tutora de mais quatro cães: Chopp, Perninha, Sabrina e Marley.
Diogo Nogueira fez uma música para homenagear Paolla Oliveira: "Flor de Caña". O cantor destaca as qualidades da amada em muitas metáforas com uma das paixões em comum do casal: o samba. "É a mais bonita, bonita / O meu santo se assanha / Perfume da minha flor de caña", diz a letra.
Perguntado sobre o que inspirou a música, o sambista foi categórico: "Uma das maiores atrizes desse país. E eu já admirava ela muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto. E isso é maravilhoso", disse Diogo.
A música foi cantada pela primeira vez em público em setembro, durante o show de Diogo no Rio de Janeiro que contou com a presença de Paolla na plateia. "Fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então, foi diferente, foi delicioso ver da plateia", confessou a artista. A faixa ganhou um clipe estrelado pelo casal. Assista!