Juntos há pouco menos de um ano, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira contaram qual é o segredo para manter a relação próxima e o que acende a chama entre eles. De um lado, a atriz adora ver o namorado cantando. Do outro, o sambista ressalta o "simples fato de acordar ao lado dela, o jeito de olhar, de caminhar".
"Estar sempre presente, atento no outro e com o outro. É uma manutenção diária. Do cuidado, ao perfume", disse ao "Splash". Famosos pela química contagiante, os dois dispensaram os rótulos de "casal mais sexy do Brasil" e "casal perfeito"
"Isso quem acha ou não, são os outros. A gente só se sente querido, está ótimo!", brincaram. Eles se divertem com os comentários dos fãs. "Muitas vezes, é divertido – as brincadeiras, memes e tudo mais. Carinho é sempre bom. E o que for diferente, nem vale a pena", acrescentaram.
Apesar de nunca ter tido problema em assumir suas paixões e términos, Paolla Oliveira sempre foi mais discreta com a vida pessoal. Agora, porém, com Diogo Nogueira, não conseguiu manter a relação tão reservada.
"Gosto de cuidar de alguns aspectos da minha vida, sim – sempre foi uma escolha ser mais discreta. Esse encontro foi um pouco difícil de ser tão reservado e entendi que tudo bem também!", afirmou.
Paolla e Diogo estão vivendo o auge da paixão. O casal tem trocado declarações de amor nas redes sociais, aparições públicas e entrevistas.
"Sou uma pessoa normal, que ama, fica feliz, fica triste, trabalha, mas também se diverte. É isso. E não quer dizer que as pessoas vão saber de tudo o tempo todo", observou a artista.