Paolla Oliveira se desequilibrou e levou um tombo durante ensaio de dança para a novela "A Força do Querer". Com bom humor, a namorada do diretor Rogério Gomes, com quem é vista frequentemente aos beijos, compartilhou a queda em sua conta de Instagram, nesta quinta-feira (13). "Jeiza está me deixando craque: MMA, tiro, adestramento de cães, DJ e agora dançarina... Ops... Ou quase... Porque a gente divide as alegrias, mas também os tombos!!!", brincou a atriz. A aula foi dada pelo dançarino, professor e coreógrafo Fernando Schellenberg. A cena da trama das nove de Paolla dançando salsa rendeu elogios. "Dançou muito", "lacrou", "arrasou" e "deu um show de dança" foram alguns dos comentários deixados pelos seus seguidores.
Em outro momento do folhetim de Gloria Perez, Paolla já havia agitado a web quando atendeu o telefone móvel de ponta cabeça. "Telefone celular de cabeça pra baixo, hein, produção! Atende esse telefone direito, dona Jeiza", brincou um internauta. "Morri com a Jeiza falando no celular de ponta cabeça", completou um segundo.
O elenco tem mostrado sintonia também fora dos estúdios. Recentemente, as intérpretes das rivais Jeiza e Bibi Perigosa (Juliana Paes) soltaram a voz e se divertiram no camarim cantando "Não Olhe Assim", "hit" dos anos 1990 da dupla Leandro & Leonardo. "Tensão?! Só na novela... com a gente é animação", comentou Paolla, que já havia brincado com Emílio Dantas, o Rubinho. Na ocasião, os dois atores usando algemas tentaram pegar um café. "Preso sim, separados nunca, implicantes sempre", disse a namorada de Rogério. Os dois engataram romance durante as gravações da novela "Além do Tempo", em 2016.
Em entrevista, Paolla contou que oficializar a união não é algo que planeja. "Minha premissa para o casamento é ser feliz, só. Fica-se preso às convenções. É disso que não gosto. Acho lindo, mas não tenho esse sonho", apontou. Questionada sobre a maternidade acrescentou: "Não aconteceu de ser mãe mais cedo. Sou supermaterna, tenho três afilhados e uma sobrinha linda. (...) O que não quer dizer que não vá acontecer ou que não pense nisso. Ainda tenho um tempinho, não quero ter controle", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)