Bruna Biancardi perdoou de novo traição de Neymar e retomou mais uma vez o namoro com o pai de sua filha, Mavie, presenteada pelo jogador com carro de luxo aos oito meses. O atacante do Al-Hilal e a influenciadora engataram a relação em 2021 e romperam no ano seguinte. Já em 2023, mais uma vez voltaram a formar um casal e, de novo, se separaram.
Não custa lembrar que em 21 de junho passado, Neymar se desculpou por ter traído Bruna, àquela altura já grávida de Mavie e eles ficaram juntos. Passados três meses apenas, um novo escândalo envolvendo traição do atleta. Na web, a influencer admitiu estar "mais uma vez decepcionada".
Porém com o nascimento de Mavie, os pais da bebê passaram a ser vistos com frequência juntos - como no leilão do instituto do jogador e no batizado da menina, no final de semana. E segundo o jornal "Extra" desta quarta-feira (12), é real a reconciliação de Neymar e Bruna Biancardi.
Mas calma, calma, calma. Nem o jogador e tampouco a influencer querem admitir ou vão assumir a reconciliação. O motivo é simples: Neymar e Bruna preferem evitar ataques por conta da nova retomada do namoro/noivado e fugir das polêmicas envolvendo acusações de traição.
Neste Dia dos Namorados, o casal está na mansão de Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, ao lado de amigos. E não escondem isso, usando as redes sociais para mostrarem que estão no mesmo imóvel, vizinho da nova casa de milhões de outro casal, Virgínia Fonseca e Zé Felipe.
Ao mesmo tempo em que reata o namoro com Bruna, Neymar afirmou que aceita se submeter a um teste de DNA para saber se é (ou não) pai de uma garota de 10 anos, fruto de uma suposta relação com a modelo húngara Gabriela Gáspar. Além de Mavie, o camisa 10 é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas.