Na pele da lutadora Jeiza, na novela "A Força do Querer", Paolla Oliveira "secou" o corpo lutando MMA. No entanto, a atriz dispensou as dietas radicais de sua vida para manter a boa forma. "Parei de comer besteira, mas não abro mão de uma cervejinha de vez em quando", declarou à revista "Marie Claire". "Já fiz milhares de dietas. Cansei. Não quero mais o corpo perfeito", completou. Aliás, a artista brincou que as pessoas não acreditam que sua dieta não é regrada: "Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!".
Paolla já admitiu que não considera a beleza um fardo e, sim, um aliado. Aliás, a atriz disse que não fica incomodada em ganhar destaque por seu aspecto físico: "É uma tolice negar. As pessoas falam que sou bonita. Por que vou me ofender se atuo bem também? A cena de Danny Bond, em Felizes para Sempre? (2015), gerou muita repercussão".
Em recente entrevista, a atriz disse que estava bastante satisfeita com seu corpo ao chegar aos 35 anos. "Quer saber, quando me olho no espelho me acho linda sim. Ah, as pessoas falam: você tá bonita, linda. Só eu que vou falar que não? Tô sim. Tô me sentindo ótima. Muitas vezes não me achei, talvez até por influência das pessoas. Hoje em dia sou mais segura", garantiu. "Eu acho que posso tudo. Posso ser quem eu quiser, ter as minhas opiniões. Acho que só de a mulher ter essa coragem, ela já está cheia de poder", acrescentou.
Namorando o diretor Rogério Gomes há um ano e meio, Paolla descartou ter um casamento tradicional com Papinha. No entanto, a atriz disse que já está dividindo o teto com o companheiro. "A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito."
(Por Tatiana Mariano)