Quem vê Paolla Oliveira, dona de um corpo definido e adepta de alimentação saudável, mal pode imaginar que a atriz não abre mão da cervejinha – e sobretudo de bebidas alcóolicas destiladas –, no cardápio. "Adoro, principalmente whisky. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinks porque o que gosto – cerveja, whisky e vinho – não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha...", entregou ela em entrevista à revista "VIP".
Se o whisky é a escolha favorita de Paolla Oliveira quando o assunto é destilado, a atriz, no entanto, é básica entre os não-alcoólicos que consome no dia-a-dia. "Troquei o suco por frutas. E descobri alimentos maravilhosos, tipo chia, coco e alfarroba. Mas sou contra modismos. Hoje em dia, todo mundo toma chá de hibisco. Eu tomo água mesmo", afirmou.
Além da água, Paolla Oliveira, escalada para viver par de Antonio Calloni na série "Assédio", é fã de cafeína. "Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito", contou.
Considerada símbolo de beleza, Paolla Oliveira, no passado, evitava usar short por achar suas pernas muito grossas. Hoje em dia, a atriz se sente mais segura com sua aparência. "Se hoje me sinto bem, é porque me enxergo assim por dentro. Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe? Não fico mais brigando, tentando mudar grandes coisas no meu corpo. Tudo se torna mais fácil quando a gente para de lutar contra si mesma", contou ela, que alia corpo e mente para manter o foco: "A satisfação de impor a si mesma uma meta e conseguir é incrível nas duas esferas. Você fica mais bonita, mais magra, mais resistente, mais disposta. Isso dá um ânimo... Você se enxerga mais fácil. E por aí vai..."
(Por Vanessa Nogueira)