Paolla Oliveira é dona de um corpo enxuto, mas rejeita a busca por uma silhueta perfeita em seu cotidiano e não abre mão do que mais gosta por conta da dieta. "Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!", afirmou a intéprete de Jeiza à revista "Marie Claire". A atriz, que se divertiu ao posar em foto 'romântica' com Juliana Paes, também se disse viciada em um item do cardápio: "Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito".
A atriz foi só elogios ao falar de sua relação com Claudia Raia. "A primeira pessoa que conheci no Rio e me tratou como filha. Experiente e alto-astral. Nem sabia quem eu era e me ajudou muito durante minha estreia em Belíssima (2005). Se eu ficava doente, ela cuidava de mim", contou Paolla sobre a mãe de Sophia Raia e Enzo Celulari. Na entrevista, a namorada do diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha - com quem foi clicada aos beijos em evento de UFC - também indicou o que considera o lado ruim da fama: "Sinto falta de sair tranquila. O anonimato dá essa liberdade. O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento".
Sem planos de subir ao altar, Paolla falou ainda sobre uma coleção de corujas que tem em casa. "Sou mística. A coruja representa a sabedoria, o oculto. Comecei a colecionar esses bichinhos e eles só aumentam na minha estante. Hoje são mais de dez. Ganho muitos e compro também", explicou a representante da Justiça na trama de Gloria Perez. E ela declarou-se também apaixonada por astrologia, por conta de uma viagem. "Faço (mapa astral) anualmente. Começou depois de uma viagem para o Atacama, há uns cinco anos. Um nativo me deu uma aula sobre o céu, estrelas, constelações, e vi que aquilo é puro cálculo. Astrologia é matemática. Sou ariana, enérgica e agitada", listou a atriz.
(Por Marilise Gomes)