Paolla Oliveira tentou disfarçar o romance com o diretor Rogério Gomes: depois de os dois serem flagrados de mãos dadas na praia, a atriz viajou com Papinha, como ele também é conhecido, para a Europa, mas preferiu não clicar o namorado nas fotos. No entanto, na noite desta quarta-feira (2), o casal foi clicado no maior romance em no Restaurante Braseiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Os dois sentaram lado a lado e trocaram carinhos durante o jantar. Abraçados, eles decidiram o que iam pedir e, depois, o diretor levantou-se e deixou alguma coisa na mesa com a atriz, que adotou fios levemente mais claros, revelando um clima de intimidade.
Romance com salto alto e sem jogos amorosos
Adepta do crossfit para manter a boa forma, Paolla revelou que não gosta de jogos amorosos durante os bastidores de sua participação no "Amor e Sexo" - no mesmo dia em que André Marques beijou uma anônima da plateia. "Jogos e regrinhas são muito chatos. Acho que a gente tem que seguir nosso coração. Está com vontade de ligar, liga. Não está com vontade, não liga", contou a paulistana, que também curtiu as férias no Ceará. Ainda sobre romance, Paolla afirmou ter no salto um grande aliado para a sedução. "O legal é não pensar, botar um sorriso na cara, um bom salto, estufar o peito e ser o mais verdadeira possível. Pelo menos, no meu caso", explicou.
(Por Marilise Gomes)