Uma das convidadas da estreia da nova temporada de "Amor & Sexo", Paolla Oliveira respondeu às perguntas da "Rapidinha do A&S" nos bastidores do programa e surpreendeu. Segundo a atriz, que acaba de se despedir de "Além do Tempo", ela não curte joguinhos amorosos: "Jogos e regrinhas são muito chatos. Acho que a gente tem que seguir nosso coração. Está com vontade de ligar, liga. Não está com vontade, não liga".
Clicada com o diretor de novelas da TV Globo Rogério Gomes, o Papinha, a artista contou o que torna um homem atraente. "Um conjunto de coisas. Ser inteligente, boa pinta, bem-humorado, seguro (risos). Estou brincando! Tem algo que me chama muito atenção: bom humor", explicou ao "Gshow".
Dona de belas curvas, Paolla revelou ainda em como investe para seduzir. "O legal é não pensar, botar um sorriso na cara, um bom salto, estufar o peito e ser o mais verdadeira possível. Pelo menos, no meu caso. Se eu pensar em ser alguma coisa, aí é que dá errado", afirmou a loira, que já disse fazer exercícios até durante as viagens para não engordar.
A atriz também foi direta ao responder se acredita ser uma pessoa romântica. "Tem que ser um pouco de tudo. Dar moral para o parceiro, aproveitar também. O melhor encontro é de dois", comentou. Sobre o conceito de prazer, Paolla desconversou: "Uma energia boa. Tudo de bom! É por aí o caminho (risos)".
(Por Patrícia Dias)